Acidente aconteceu após a atriz britânica ser hospitalizada por causa de um ferimento na cabeça

Kelly Osbourne
Brainpix
Kelly Osbourne
Apenas algumas semanas depois de bater a cabeça e desmaiar, Kelly Osbourne sofreu um novo acidente doméstico ao cair da cama e quebrar a mão esquerda em três lugares diferentes.

"Estou com muita dor. Não posso dormir. Isto é horrível", escreveu hoje a cantora, apresentadora e atriz britânica em sua conta no Twitter.

Siga o iG Gente no Twitter

Segundo explica com riqueza de detalhes, a filha de Ozzy e Sharon Osbourne caiu no final de semana de uma cama muito elevada (quase um metro e meio, segundo seus cálculos) e quebrou a mão.

"Devo ser a pessoa mais estúpida e propensa a acidentes do mundo", lamentou a cantora. "Minha mãe tem que pentear meu cabelo e cortar minha comida. Me sinto como uma criança outra vez, mas ela certamente adora", acrescentou.

Leia mais: Lourdes Maria e Kelly Osbourne desfilam de mãos dadas

No início de novembro, Kelly Osbourne foi hospitalizada em Miami por causa de um ferimento na cabeça, que foi muito comentado devido aos poucos detalhes divulgados na ocasião.

"Para resumir, abri a cabeça e desmaiei. Já passou o susto e minha mãe veio me buscar", contou a jovem também pelo Twitter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.