A pressão da exposição pública teria desgastado a relação

Fim do namoro de Keira Knightley e Rupert Friend
Getty Images
Fim do namoro de Keira Knightley e Rupert Friend
De acordo com o jornal “The Sun”, o casal está separado desde dezembro do ano passado. O pai da atriz, o ator Will Knightley , confirmou o rompimento nessa quarta-feira (12). “Sim, eles terminaram. Infelizmente as coisas são assim, a única opção é seguir em frente. Eles ficaram juntos muito tempo e o término é sempre difícil. Agora ela está focada no trabalho”, contou.

Keira e Rupert se conheceram durante as filmagens de “Orgulho e Preconceito”, em 2005, e namoraram cinco anos. A decisão de dar um ponto final na relação teria sido mútua. Amigos do casal afirmam que o fim da união se deu por causa da pressão da exposição pública.

Em uma entrevista à “Vogue” de janeiro, a estrela de "Piratas do Caribe" relevou sua dificuldade em lidar com a vida pública. “Me disseram muito cedo que se não fosse às festas e lançamentos, ficaria sozinha. Eu não fui e não me deixaram sozinha”, disse. “Sempre soube que era parte da vida que escolhi, mas o medo da exposição nunca me abandonou. Eu não sou boa para ser conhecida. Uso roupas largas, chapéus e mantenho minha cabeça baixa. As pessoas devem pensar que sou um entojo, mas na verdade, sou muito tímida”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.