Hubs de Gente

enhanced by Google
 

Kayky Brito

Posição no Ranking dos famosos:
Compartilhar:
  • Nome

    Kayky Brito

  • Idade

    23 anos (10/06/1988)

  • Naturalidade

    São Paulo, Brasil

  • Signo

    Libra

  • Status

    Solteiro

O ator Kayky Brito estreou na televisão na novela “Chiquititas” em 1999, mas foi em “O Beijo do Vampiro”, que fez sucesso. Trabalhou em diversas novelas da Globo, além de atuar no teatro e no cinema. Seu trabalho mais recente na TV é na novela “Passione”. Namorou a modelo Bárbara Evans por mais de um ano, com quem chegou a morar e também teve breves relacionamentos com Yasmin Brunet e Mariah de Oliveira.

Ler biografia completa

FAMOSOS RELACIONADOS

  • Alexandre Pato
  • Sthefany Brito
  • Marcello Antony
  • Reynaldo Gianecchini
  • Cauã Reymond
  • Maitê Proença

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todas as notícias

Kayky Brito no Twitter

  • dudamagro kayky brito só seria mais lindo se fosse "caíque" ou invés de "kayky" masss td bemmm ne
  • dudamagro kayky brito só seria mais lindo se fosse "caíque" ou invés de "kayky" masss td bemmm ne
  • dudamagro eu vi "desenrola", é mttt bom!!! ahahahaha ainda mais com o kayky brito meu lindinho sem camisa hihi
  • dudamagro eu vi "desenrola", é mttt bom!!! ahahahaha ainda mais com o kayky brito meu lindinho sem camisa hihi
  • LoveMeArthur @Rebeldes_Online UAHUAHUAHU ' eu to vendo umas paradas do Kayky Brito *-*
  • LoveMeArthur @Rebeldes_Online UAHUAHUAHU ' eu to vendo umas paradas do Kayky Brito *-*
  • fladuraes Devolta a mentalidade de 10 anos quando minha paixão era o kayky brito
  • fladuraes Devolta a mentalidade de 10 anos quando minha paixão era o kayky brito
  • tomuitofeliz KAYKY BRITO QUE LINDO VS É POR Q NÃO VEM AQUI CASAR CMG??????
Siga o Twitter do iG Gente

Biografia completa de Kayky Brito

BIOGRAFIA

Kayky Brito nasceu em São Paulo e queria ser jogador de futebol quando era criança. Ele estreou como ator na televisão em 1999, aos 10 anos, ao lado a irmã, a também atriz Sthefany Brito. Eles trabalharam juntos na quinta e última temporada da novela infantil “Chiquititas”, exibida pelo SBT. Nessa época, ele teve que se mudar para a Argentina, onde a novela era gravada. Kayky foi descoberto quando passava alguns dias em Buenos Aires visitando a mãe e a irmã, que já atuava na novela desde a temporada anterior. Foi convidado a fazer um teste para integrar o elenco. Aprovado, estreou na TV.

Em 2002, com 14 anos, Kayky se transferiu para a Rede Globo para trabalhar em “O Beijo do Vampiro”, o primeiro papel que lhe deu notoriedade na carreira. Ele chegou a ganhar o prêmio Contigo de Ator Revelação por sua atuação na novela. Um ano depois, o ator estreou no cinema no filme “Xuxa Abracadabra”, mas o destaque ficou com o sucesso de seu personagem na novela “Chocolate com Pimenta”. Em seguida, Kayky atuou em “Começar de Novo” (2004), em que trabalhou mais uma vez ao lado da irmã, “Alma Gêmea” (2005), “Cobras & Lagartos” (2006), “Sete Pecados” (2007) e “Três Irmãs” (2008).

O ator também já trabalhou no teatro, contracenando com a irmã Sthefany na peça “É o bicho – A ordem natural das coisas”, de 2003. No cinema, participou dos filmes “Remissão” (2004) e “Na Rua 401” (2009), além de emprestar sua voz nas dublagens de “Peter Pan” (2004) e em “O Senhor dos Ladrões” (2006). Em 2008, o ator participou ainda da série “Dicas de Um Sedutor”. Seu trabalho mais recente na televisão é na novela “Passione”, de 2010.

<span>Atualmente, Kayky Brito é estrela de "Passione", novela onde interpreta o jovem Sinval</span> - <strong>Foto: João Cotta/TV Globo</strong> <span>Em 2009, Kayky terminou seu relacionamento com a modelo Bárbara Evans</span> - <strong>Foto: Kayky Brito</strong> <span>De barba, Kayky participou da série </span> - <strong>Foto: Fabricio Mota/TV Globo/Divulgação</strong> <span>Em 2007, Kayky fazia parte do elenco de "Sete Pecados"</span> - <strong>Foto: João Miguel Júnior/Divulgação Globo</strong> <span>Em 2006, em </span> - <strong>Foto: Kayky Brito</strong> <span>Em 2005, além de participar da novela “Alma Gema”, ganhou a companhia da irmã, Sthefany Brito, na trama “Começar de Novo”</span> - <strong>Foto: João Miguel Júnior/Divulgação Globo</strong> <span>Em “Chocolate com Pimenta”, Kayky mostrou seu lado feminino e interpretou a jovem Bernadete. O ano era 2003.</span> - <strong>Foto: Gianne Carvalho</strong> <span>Kayky cresceu em frente às telinhas. Em 2002, com 14 anos, atuou em o "Beijo do Vampiro", como o personagem Zeca.</span> - <strong>Foto: João Miguel Júnior/Divulgação Globo</strong>

A vida amorosa do ator Kayky Brito é bastante agitada. Em 2003, aos 14 anos, ele teve um breve relacionamento com a modelo Yasmin Brunet, que durou apenas cerca de três meses. O casal ficou famoso devido às demonstrações públicas de carinho, porém, os muitos compromissos profissionais e a distância fez com que a relação acabasse em abril. Após o fim do romance, o jovem ator foi visto ao lado de Mariah de Oliveira, sobrinha de Luma de Oliveira. Nesse mesmo ano, ele se envolveu também por alguns meses com a atriz Tammy Di Calafiori, que voltou a encontrar nas gravações de “Passione” em 2010.

O relacionamento mais longo do ator foi com a modelo Bárbara Evans, com quem namorou de maio de 2008 a agosto de 2009. Ele foi apresentado a Bárbara em uma balada em Campos do Jordão, em São Paulo, pela mãe da adolescente, a ex-modelo e apresentadora Monique Evans. Bárbara chegou a se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro para morar com o namorado.

No ano seguinte, Kayky aproveitou a vida de solteiro. Em janeiro de 2010, ele foi flagrado aos beijos com a modelo Nicole Bahls em uma boate no Rio de Janeiro. Em março, foi fotografado de novo aos beijos em uma festa, mas dessa vez com a modelo Eliza Joenck. Em julho agarrou a ex-BBB Priscila Pires em uma festa no Rio.

Kayky Brito começou sua carreira na televisão na novela “Chiquititas” em 1999. Em 2002, ele foi contratado pela Rede Globo, onde ganhou destaque por seu protagonista em “O Beijo do Vampiro”. No ano seguinte, o ator estreou no cinema com “Xuxa Abracadabra”. Ele atuou ainda nas novelas “Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea”, “Cobras & Lagartos” e “Sete Pecados”, entre outras. Seu currículo possui também trabalhos no teatro e no cinema, incluindo duas dublagens.

Televisão

Passione
(2010)
Três Irmãs (2008)
Casos e Acasos (2008)
Dicas de Um Sedutor (2008)
Sete Pecados (2007)
Cobras e Lagartos (2006)
Alma Gêmea (2005)
Começar de Novo (2004)
Chocolate com Pimenta (2003)
O Beijo do Vampiro (2002)
Chiquititas Brasil (1999)

Cinema

Desenrola (2010)
Na Rua 401 (2009)
O Menino Quadradinho (2008)
O Senhor dos Ladrões (dublagem) (2006)
Peter Pan (dublagem) (2004)
Remissão (2004)
Xuxa Abracadabra (2003)

Teatro

É o bicho – A ordem natural das coisas (2003)

 

 

Ver de novo