A cantora foi perguntada sobre os momentos inesquecíveis de sua turnê e ela citou suas apresentações no Brasil e na Argentina

Kety Perry e uma de suas fãs-mirim
Getty Images
Kety Perry e uma de suas fãs-mirim
Katy Perry lançou seu novo perfume, “Meow”, nessa quarta-feira (14), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora distribuiu autógrafos e vários fãs-mirins, inclusive uma menina usando uma peruca azul, igual àquela usada por Katy na música “California Gurls”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Com cabelo loiro e uma mecha acinzentada, a cantora chegou ao local em um bondinho, acenando aos fãs e aos fotógrafos. Simpática e solícita, ela respondeu algumas perguntas de fãs e citou o Brasil na entrevista. Esta fragrância substitui a anterior, "Purr".

A cantora chegou ao evento em um bondinho
Getty Images
A cantora chegou ao evento em um bondinho

Na plateia, a fã Katy – que se dizia a maior fã da cantora – perguntou qual foi a melhor lembrança da cantora durante a turnê. Sem titubear, Katy respondeu pelo Brasil e Argentina. “Meu Deus, é realmente difícil escolher, mas tive dois maravilhosos momentos. Um deles foi no Brasil e o outro na Argentina", falou ela. "Me diverti muito porque eles são realmente fãs muito loucos. Eu cantava, mas não conseguia escutar a minha própria voz porque eles cantavam muito alto”, completou.

A cantora falou sobre o Brasil no lançamento de sua nova fragrância
Getty Images
A cantora falou sobre o Brasil no lançamento de sua nova fragrância

No meio da resposta, um fã gritou assim que ela disse sobre o Brasil e ela brincou. “Sim, eu sabia que algum de vocês estaria presente aqui”, riu.

Assista ao vídeo com a cantora falando sobre o Brasil:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.