A dupla optou pelo tratamento após apenas quatro meses de casados

Katy Perry e Russell Brand decidiram fazer terapia de casal. A informação vem da revista "Life & Style". Segundo a publicação, uma fonte afirmou que a decisão aconteceu em janeiro.

Katy Perry e Russell Brand: em busca de um terapeuta para casais
GettyImages
Katy Perry e Russell Brand: em busca de um terapeuta para casais


De acordo com a fonte, no início do ano "Katy começou a pedir aos amigos que recomendassem um conselheiro para casamentos". Ainda não encontraram, mas continuam buscando.

O motivo, apenas quatro meses após o casamento - Katy e Russell se casaram em outubro de 2010 , na Índia -, é a disparidade nas agendas dos dois. Russell está filmando novas cenas de "Arthur" em Nova York, enquanto Katy viaja pelo mundo apresentando sua turnê "California Dreams".

Devido à distância geográfica, o casal acabou se distanciando também emocionalmente. Segundo a mesma fonte, "quando Russell filmava em 2010, Katy estava por perto todo o tempo. Nas novas cenas do filme, no entanto, ela não tem aparecido".

A procura pela terapia contraria recentes declarações de Katy, para a edição de março da revista "Elle". Na publicação, a cantora afirmou que seu casamento era perfeito e que tudo corria bem entre ela e Russell.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.