Em ensaio feito para "Vanity Fair", a cantora teria copiado fotos da artista burlesca

Katy Perry na capa da
gettyimage
Katy Perry na capa da "Vanity Fair" e Dita em lançamento de coleção, em 2008
Uma das cantoras mais criativas do show biz virou alvo de crítica pela imprensa internacional. Segundo a coluna Page Six, do jornal “New York Post”, Katy Perry teria imitado a burlesca Dita von Teese na capa da última edição da revista “Vanity Fair”. As comparações do ensaio clicado por Annie Liebovitz foram feitas com o look usado por Dita durante o lançamento da coleção da marca de lingerie Wonderbra em Londres, em 2008.

Em entrevista à “Vanity Fair”, Katy Perry faz questão de afirmar que se considera uma artista singular. “Eu olho lá fora e não vejo ninguém como eu, como meu estilo, minha opinião”. Já à coluna Page Six, Dita revelou que está acostumada a ser sempre alvo de comparações. “As pessoas sempre copiaram meu estilo. Tive amigos que cortavam o cabelo exatamente igual ao meu”, afirmou. “Katy e eu somos amigas. Ela vem sempre aos meus shows, mas recentemente ela veio ao meu camarim e disse ‘Vou pegar tudo isso’, se referindo aos meus gestos e figurino”, completou.

Em resposta ao jornal, Annie garantiu que não houve referências à artista burlesca. “Nunca vi as fotos de Wonderbra. A pose de Katy é tão velha como as montanhas”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.