A cantora disse não gostar das referências religiosas usadas pela popstar

Katy Perry: ela não gosta de ver a religião no mundo pop
GettyImages
Katy Perry: ela não gosta de ver a religião no mundo pop
Katy Perry revelou uma faceta surpreendente: é religiosa ao extremo e não vê com bons olhos o uso da religião no trabalho de certos artistas. Principalmente daquela que mais recorre a esse tema: Madonna .

Segundo o jornal britânico "The Sun", a cantora inglesa - cujos pais são pastores - criticou cantores que mostram referências religiosas e símbolos bíblicos em suas performances. E explicou: "Para mim, espiritualmente, isso é algo muito importante e eu não gosto quando as pessoas banalizam".

E Katy foi direta ao falar de Madonna: "Às vezes, não entendo porque os artistas brincam com isso, como quando Madonna subiu numa cruz para cantar". A cena aconteceu em 2006, durante a turnê "Confessions", da popstar.

Katy Perry chegou a interferir no trabalho do próprio marido, Russell Brand , pedindo que ele diminua as referências religiosas em seus shows. "Russell fez piadas com tom de blasfêmia no passado, mas ele tem diminuído isso porque sabe que eu sou muito sensível sobre esse assunto", declarou Katy.

Leia também: Katy Perry e Russell Brand apoiam iniciativa de David Lynch

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.