A cantora desiste por meio do Twitter daquela que seria sua primeira aparição pública após o anúncio do divórcio com Russell Brand

Katy Perry
Getty Images
Katy Perry
A cantora Katy Perry no começo da noite desta segunda-feira (9), publicou em seu Twitter oficial, que não participará do People's Choice Awards 2012. "Infelizmente eu não poderei comparecer ao People's Choice Awards. Quero agradecer a todos que votaram em mim, dedos cruzados!", escreveu.

Siga o iG Gente no Twitter

Embora não tenha declarado o motivo da desistência, a cantora foi noticiada pela imprensa internacional como a principal responsável por Russell Brand ser desconvidado a comparecer à cerimonia. O evento marcaria a primeira aparição pública da dupla após o anúncio do divórcio.

O People's Choice Awards acontece nesta quarta-feira (11), no Nokia Theatre, em Los Angeles, e a presença de Katy Perry era uma das mais aguardadas. A cantora, ao lado de Lady Gaga , é a líder de indicações em sua categoria e concorre como artista pop favorito, artista pop feminina, música favorita do ano e clipe favorito.

Katy Parry e Russell Brand: Fim do casamento
Getty Images
Katy Parry e Russell Brand: Fim do casamento

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.