Em entrevista, a atriz contou que pretende envelhecer aproveitando as maravilhas da idade e os prazeres desta nova fase

Katie Holmes
Reproduçao/InStyle
Katie Holmes

Katie Holmes revelou em entrevista à revista americana “InStyle” – edição de agosto – que pretende envelhecer tranquilamente, sem se preocupar com os tabus da idade mais avançada: “Quero envelhecer graciosamente. Só sei de uma coisa, botox nos lábios, jamais. Minha irmã me mataria” brincou ela.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real


A atriz, mulher de Tom Cruise e mãe da pequena Suri Cruise , também contou que não sabe como deve ser chegar aos 80 anos, mas que pretende descobrir. Já quando o assunto é moda, Katie revelou seus segredos fashion. Cotada no mercado da moda como uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, ela disse que o maior erro na hora de escolher um look é querer usar todas as tendências de uma estação ao mesmo tempo. "Você não pode parecer uma vítima do mercado fashion!". Katie aconselhou as mulheres a escolherem o que veste melhor: “Em mim, sei que amarelo, saia

cumprida e manga bufante ficam feias. Não opto nunca por essas peças”.

FOTOS: Katie Holmes de biquine, curte praia com Suri Cruise
Ao final da entrevista, Katie ainda palpitou sobre cortes de cabelo. “Adoro os longos, principalmente para mim”. A atriz afirmou que deixar os fios curtos é muito mais trabalhoso do que se pensa: “Se você acorda com o cabelo ruim, se prepare, o seu dia vai ser daqueles”.

Katie Holmes
SplashNews
Katie Holmes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.