Bella Cruise vai ajudar Katie na nova linha de roupas, Homes & Yang

Katie e a enteada, Bella Cruise
X17
Katie e a enteada, Bella Cruise
Katie Holmes decidiu dar uma ajudinha aos filhos de Tom Cruise e convidou a enteada, Bella Cruis e – filha adotiva do ator com Nicole Kidman – para ajudá-la com sua linha de roupas Holmes & Yang.

“Ela é uma artista, então é muito legal que ela possa trabalhar com isso. Ella está amando”, afirmou Cruise à revista “People”. O ator revelou ainda que não acompanha os negócios da mulher, mas está orgulhoso do trabalho da filha.

A linha de roupas de Kate foi lançada este mês, com a colaboração da designer Jeanne Yang . “Nós queríamos fazer roupas confortáveis que pode usar em uma reunião, cuidar dos filhos ou ir a um encontro", revelou Katie no dia do lançamento.

E por falar em Katie, continuam as especulações de que ela estaria esperando um segundo filho. Depois de aparecer com uma barriguinha , Katie ganhou as páginas das principais revistas com a possível gravidez.

Mas ela garantiu ao jornal "Daily Mail" que não está esperando o segundo filho com Tom Cruise. Segundo a atriz, as imagens em que aparece com uma barriga saliente foram alteradas no photoshop. Mas, segundo o editor da agência Xposure, nenhuma das imagens foi alterada.

Katie Holmes e a barriguinha saliente: será que vem por aí um irmãzinho para Suri?
SplashNews
Katie Holmes e a barriguinha saliente: será que vem por aí um irmãzinho para Suri?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.