A mulher do roqueiro contou à revista "Vogue" americana todo o processo até dizer o famoso "sim, eu aceito"

Kate Moss posa para Mario Testino
Divulgação/Vogue
Kate Moss posa para Mario Testino
Após pouco mais de um mês de casada, Kate Moss , a eterna diva das baladas de Londres, revela por que resolveu se casar com o roqueiro Jamie Hince . Em entrevista à revista “Vogue” americana, a modelo contou que seu marido teve que insistir durante muito tempo. “Ele pedia para me casar com ele todos os dias”, disse Kate.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Tudo começou depois que fizemos uma viagem super romântica para a Tailândia. Nós estávamos muito apaixonados”, continuou. Mas de acordo com Kate, sua resposta só veio depois de um lapso, em um dia qualquer. “Estava assistindo um programa na televisão, um documentário sobre o casamento dos ciganos e do nada decidi que queria me casar”, contou ela. “Os ciganos só se relacionam sexualmente depois do casamento, por isso se casam muito jovens, com 16 anos. Aí eu pensei: essas meninas passam a vida toda esperando por esse momento. Eu também quero”, concluiu.

FOTOS: Kate Moss faz topless em Saint Tropez

Kate Moss, Jamie Hince e a filha da modelo, Lila Grace
Divulgação/Vogue
Kate Moss, Jamie Hince e a filha da modelo, Lila Grace

Kate e Jamie se casaram em uma paróquia próxima a sua casa de campo, que tem 10 quartos e acomodou parte das celebridades presentes na cerimônia, na cidade de Little Faringdon (Oxfordshire). Além do momento solene, os noivos ofereceram aos convidados uma festa de três dias, avaliada em R$1,3 milhão, com direito a um show particular do rapper Snoop Dogg, da cantora Beth Dito - vocalista da banda The Gossip -, e até do veterano Iggy Pop.

Kate Moss
Divulgação/Vogue
Kate Moss

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.