A revelação foi feita pela estilista Vivienne Westwood, amiga da top

As amigas Kate Moss e Vivienne Westwood: segundo a estilista, a top model pretende criar seu próprio vestido de noiva
GettyImages
As amigas Kate Moss e Vivienne Westwood: segundo a estilista, a top model pretende criar seu próprio vestido de noiva
Kate Moss , que acaba de passar pelo Brasil para um ensaio fotográfico, está de casamento marcado para o próximo dia 2 de julho. Kate vai oficializar sua união com o namorado Jamie Hince , vocalista do The Kills, após mais de três anos de namoro.

E a modelo britânica já tem em mente quem vai desenhar seu vestido de noiva: ela própria. Segundo o jornal "Daily Mail", quem revelou o fato foi Vivienne Westwood , a lendária estilista e amiga íntima de Kate há anos.

Perguntada se havia sido convidada para criar o vestido de noiva de Kate, Vivienne negou: "Não, eu acho que ela mesma é quem vai criar".

"Ela teve sua própria linha de roupas e entende de moda. Sabe o que está fazendo, não precisa de minha ajuda", continuou a veterana, em depoimento ao jornal. "Kate é uma companheira. Eu a conheço há anos e estou realmente feliz por ela".

Kate e Jamie ficaram noivos no início de fevereiro de 2011. A modelo já tem uma filha, Lila Grace , hoje com oito anos, de seu relacionamento com Jefferson Hack , editor da revista "Dazed and Confused".

Em sua passagem pelo Brasil, Kate Moss posou para as lentes de Mario Testino, e em uma das sessões teve a seu lado nas imagens os brasileiros Cauã Reymond e Rodrigo Santoro .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.