A modelo aproveitou o dia ensolarado para curtir o mar do sul da França

Kate Moss faz topless em Saint Tropez
Brainpix
Kate Moss faz topless em Saint Tropez
Desde que Kate Moss voltou de lua de mel, seus dias têm sido de pura festa. Além dos jantares e idas à bares e baladas, a top model foi flagrada, nessa terça-feira (2), fazendo topless em um iate, no sul da França. Aproveitando o dia ensolarado de Saint Tropez, Kate se bronzeou e ainda brincou no mar, sem a parte de cima do biquíni.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Kate Moss
Brainpix
Kate Moss

O inusitado, porém, foram seus saltos do iate para o mar. Despreocupada com os paparazzi, a modelo brincou de mergulhar, várias vezes, com os seios a mostra. Junto à ela estava um grupo de amigos e o marido, o músico Jamie Hince . O casal também aproveitou para brincar de guerra de esguicho. No início do dia Kate e Hince também foram flagrados tomando alguns drinks no exclusivo bar “Club 55”, que fica na praia de Pampelonne.

Kate Moss
Brainpix
Kate Moss

FOTOS: Flagra de Kate Moss e o marido em lua de mel

Moss e Hince se casaram no começo de julho, em uma cerimônia de 1 milhão de libras (cerca de R$3 milhões), em Cotswolds. Após três dias de festa os noivos desfrutaram uma romântica lua de mel a bordo do iate do dono da loja “Top Shop”, Phillips Green, na costa da Córsega. O mimo foi um dos presentes de casamento mais caros que a top ganhou.

Kate Moss
Brainpix
Kate Moss

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.