A modelo foi flagrada festejando antes de se tornar esposa do guitarrista do Kills

Kate Moss com as amigas Meg Matthews, ex do músico Noel Gallagher, e Sadie Frost
Getty Images
Kate Moss com as amigas Meg Matthews, ex do músico Noel Gallagher, e Sadie Frost

Kate Moss resolveu fazer uma despedida de solteiro – já que casa no próximo mês com o guitarrista da banda Kills, Jamie Hince – em grande estilo. A top model passou o final de semana com as amigas Meg Matthews , ex do músico Noel Gallagher , e Sadie Frost , esposa do guitarrista da banda Clash, Paul Simonon, na Ilha de Wight, costa sul da Inglaterra.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Lá, foi flagrada no famoso festival de rock da ilha e em um jantar prive, no restaurante do hotel The Priory Bay. Segundo o jornal "Daily Star", Kate e as amigas chegaram ao evento de música como todas as outras pessoas da platéia, em um barco do tipo ferry. A modelo assistiu o show na área VIP, mas circulou por outros espaços do local. Em uma dessas andanças, começou a chover e Kate comprou capa de chuva de um ambulante, por um libra (cerca de R$ 2,60). Já no jantar que ofereceu às amigas e mais 23 convidados, a top chegou fazendo as vezes de uma celebridade, a Hummer rosa, não teve como não chamar atenção.

Kate Moss já namorou também o múscio, Pete Doherty , por 2 anos, mas se separou em junho de 2007. Especula-se que a razão do rompimento foi o uso abusivo de drogas por ambas as partes do casal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.