Relembre momentos da vida da modelo britânica, que mesmo com 24 anos de carreira, continua no topo do mundo

Kate Moss
Mario Testino
Kate Moss
Kate Moss completa nesta segunda-feira (16), 38 anos de idade. A top model britânica, que já alcança 24 anos de carreira, é uma das estrelas mais controversas e polêmicas do universo da moda. Ao contrário da brasileira Gisele Bündchen , que divide o topo das modelos mais bem pagas do mundo, Kate não procura ter uma imagem politicamente correta, e foi uma das primeiras a posar totalmente nua e estampar tabloides nos anos 1990 por seus exageros com drogas e álcool.

Siga o iG Gente do Twitter

Mas parece que tudo mudou para a rainha da balada londrina. Em 2011, a modelo resolveu se casar o músico Jamie Hince , vocalista do grupo The Kills em uma cerimônia elegante e tradicional, na cidade de Little Faringdon, na Inglaterra. O casamento, avaliado em R$1,3 milhão, foi realizado ao ar livre após a troca de alianças em uma capela e teve a presença das estilistas Vivienne Westwood e Stella McCartney , a modelo Naomi Campbell e o ator Jude Law , além do fotógrafo Mario Testino , responsável por clicar os melhores momentos da festa. ( Veja fotos aqui )

No ano que se passou, Kate esteve no Brasil pela primeira vez e posou para a edição de maio da revista "Vogue". Ela encarnou uma diva nas páginas da publicação ao lado de personalidades brasileiras . Na capa, posou nua para as lentes do amigo Testino.

Capa de revistas do mundo todo, em breve Kate também aparecerá nua no calendário da Pirelli, ao lado de Isabeli Fontana e Lara Stone . Relembre na galeria de fotos, alguns momentos da carreira da top...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.