Tamanho do texto

Relembre momentos da vida da modelo britânica, que mesmo com 24 anos de carreira, continua no topo do mundo

Kate Moss
Mario Testino
Kate Moss
Kate Moss completa nesta segunda-feira (16), 38 anos de idade. A top model britânica, que já alcança 24 anos de carreira, é uma das estrelas mais controversas e polêmicas do universo da moda. Ao contrário da brasileira Gisele Bündchen , que divide o topo das modelos mais bem pagas do mundo, Kate não procura ter uma imagem politicamente correta, e foi uma das primeiras a posar totalmente nua e estampar tabloides nos anos 1990 por seus exageros com drogas e álcool.

Siga o iG Gente do Twitter

Mas parece que tudo mudou para a rainha da balada londrina. Em 2011, a modelo resolveu se casar o músico Jamie Hince , vocalista do grupo The Kills em uma cerimônia elegante e tradicional, na cidade de Little Faringdon, na Inglaterra. O casamento, avaliado em R$1,3 milhão, foi realizado ao ar livre após a troca de alianças em uma capela e teve a presença das estilistas Vivienne Westwood e Stella McCartney , a modelo Naomi Campbell e o ator Jude Law , além do fotógrafo Mario Testino , responsável por clicar os melhores momentos da festa. ( Veja fotos aqui )

No ano que se passou, Kate esteve no Brasil pela primeira vez e posou para a edição de maio da revista "Vogue". Ela encarnou uma diva nas páginas da publicação ao lado de personalidades brasileiras . Na capa, posou nua para as lentes do amigo Testino.

Capa de revistas do mundo todo, em breve Kate também aparecerá nua no calendário da Pirelli, ao lado de Isabeli Fontana e Lara Stone . Relembre na galeria de fotos, alguns momentos da carreira da top...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.