As próximas comemorações continuam em grande estiilo, neste sábado o tema da festa é: festivais de música

Príncipe Albert II e sua esposa Charlene Wittstock - Jamie Hince e a top model britânica Kate Moss
BrainPix
Príncipe Albert II e sua esposa Charlene Wittstock - Jamie Hince e a top model britânica Kate Moss
O casamento do Príncipe Albert II de Mônaco com a ex-nadadora Charlene Wittstock não é o único entre famosos neste fim de semana a ter três dias de celebrações.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Após se casar na sexta-feira em cerimônia religiosa com o guitarrista do The Kills , Jamie Hince , a top model britânica Kate Moss continua neste sábado as comemorações na bucólica Little Faringdon, na Inglaterra.

As próximas festas terão como tema festivais de música, dos quais Moss é fã declarada, segundo jornais britânicos. A modelo, indiscutível ícone mundial da moda, usou no casamento religioso um vestido desenhado, segundo a revista "Vogue", pela controvertido estilista John Galliano , que foi demitido recentemente da prestigiosa casa Dior por ter feito comentários racistas e antissemitas em público.

Um grande esquema de segurança foi instalado em Little Faringdon, em Southrop - onde foi celebrado o casamento - e outros povoados da região dos Cotswolds, no sudeste da Inglaterra, onde a modelo tem uma mansão.

O guitarrista da banda The Kills, Jamie Hince, e a top model britânica Kate Moss
BrainPix
O guitarrista da banda The Kills, Jamie Hince, e a top model britânica Kate Moss

Entre os convidados, puderam ser vistos Bobby Gillespie , vocalista do grupo Primal Scream, as estilistas Stella McCartney e Vivienne Westwood , e o cabeleireiro de Moss, James Brown . A top Naomi Campbell , grande amiga de Moss, chegou com um vestido amarelo muito decotado, segundo testemunhas.

Kate Moss, de 37 anos, conheceu Hince em 2007. Segundo algumas fontes, ele rompeu a tradição britânica de contar com um padrinho de casamento, escolhendo uma mulher - Alice Mosshart , que integra sua banda.

Veja tudo o que já foi publicado sobre o casamento do Príncipe Albert

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.