Modelo usou apenas acessórios para ilustrar a edição de aniversário da revista

Kate Moss não usa roupa na capa da Vogue
Divulgação
Kate Moss não usa roupa na capa da Vogue
Kate Moss estampa a capa da Vogue Brasil de maio. A modelo posou como veio ao mundo para as lentes do renomado fotógrafo Mário Testino , em comemoração aos 36 anos da revista de moda.

Sem roupa, Kate contou apenas com acessórios de asas, um H.Stern, e outro assinado pela designer Lynn Ban .

Os cliques aconteceram em fevereiro, quando a modelo e o fotógrafo estiveram no Brasil, e recheiam 64 páginas da edição especial de aniversário da Vogue.

Testino conheceu Kate nos bastidores de um evento de moda, quando ela tinha apenas 14 anos. Dezoito anos depois, a dupla coleciona inúmeros trabalhos juntos, onde se destaca uma obra de apenas 1500 exemplares, de 500 dólares - cerca de 790 reais - com 18 fotos da modelo. Durante a exposição da obra, Testino chegou a dizer que “Kate é um ícone de nosso tempo. Ela transcende a noção de modelo que está ali apenas para desfilar um look ou um penteado. Ela representa um mundo, um modo de viver". 

Kate já havia tirado a roupa para a Vogue. Em março de 2010, ela foi clicada em uma praia paradisíaca e ganhou, além da capa, pelo menos 10 páginas na Vogue Hommes International.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.