Depois de repetir vestido de Madonna, Duquesa de Cambrigde aparece com mesmo modelito da atriz de Hollywood

Kate Middleton com William no Canadá nesta semana, e Sarah Jessica Parker em 2006
Getty Images
Kate Middleton com William no Canadá nesta semana, e Sarah Jessica Parker em 2006

Nos últimos dias, Kate Middleton virou o centro das atenções no Canadá. Por lá, ela e Príncipe William realizam a primeira viagem oficial após o casamento , e participam de jantares com políticos e até plantam árvores em homenagem ao país.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sempre alvo dos fashionistas, que examinam cada look que usa, Kate desta vez se inspirou em uma estrela de Hollywood para visitar a cidade de Charlottetown, na segunda-feira (4). A Duquesa de Cambridge usou um vestido branco do estilista Alexander McQueen , mesmo modelito que Sarah Jessica Parker usou em 2006, durante a cerimônia de entrega da estrela da Calçada da Fama ao marido, o ator Matthew Broderick .

Isso parece se repetir no guarda-roupa de Kate. Em junho, ela prestigiou um jantar na Inglaterra usando um vestido rosa de cetim da Stella McCartney , igualzinho ao que a cantora Madonna vestiu para conferir o baile da amfAR – Fundação Americana de Pesquisa da AIDS -, durante o Festival de Cannes, em 2008. 

Além de McQueen e Stella McCartney, entre os looks preferidos de Kate estão os grife Issa London, da estilista brasileira Daniela Helayel .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.