A Duquesa Catherine aposta em vestido casual da grife Issa London, da estilista Daniela Helayel

O terceiro look que Kate Middleton escolheu para o dia foi um vestido da Issa London, grife da brasileira Daniela Helayel.
GettyImage
O terceiro look que Kate Middleton escolheu para o dia foi um vestido da Issa London, grife da brasileira Daniela Helayel.

Kate Middleton ficou famosa não só por ter se casado com um dos sucessores do trono inglês, o Príncipe William , mas também por escolher a dedo os vestidos que usa em suas aparições oficiais.

Leia também: O estilo de Kate Middleton após o casamento real

Nessa quinta-feira (30), a duquesa atraiu novamente os flashes e olhares de fashionistas no jantar que o governo canadense ofereceu ao casal real na Rideau Hall, em Ottawa - residência oficial do governador geral do Canadá. Kate estava usando mais um vestido da grife Issa London, comandada pela estilista brasileira Daniela Helayel.

Siga o iG Gente no Twitter e receba a s notícias das celebridades em tempo real

Durante o evento, feito especialmente para jovens que trabalham como voluntários em alguma instituição filantrópica na cidade, William e Kate falaram sobre a importância de trabalhos sociais e responderam algumas perguntas do público. A duquesa ainda compartilhou que, apesar de ter viajado por horas naquele dia, se sentia muito bem: “Nem estamos tão cansados assim”, afirmou Kate.

O evento foi o último compromisso de Kate e William nesse primeiro dia da turnê na América do Norte. Eles terão compromissos oficiais até o dia 8 de julho.

Confira alguns looks de Kate:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.