De acordo com a revista americana "In Touch", a Duquesa está grávida de seis semanas

Príncipe William e Kate Middleton
Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton
O primeiro herdeiro do casal real já pode estar a caminho. De acordo com a “In Touch” – revista americana especializada em celebridades – Kate Middleton está grávida de seu primeiro filho, após sete meses de casamento com o Príncipe William .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A publicação afirma que a Duquesa de Cambridge está grávida de seis semanas, o que seria um grande alívio para o casal, segundo uma fonte informou. “Desde antes deles se casarem, ficou claro para William e Kate que ter um filho deveria ser a prioridade número um”, contou a fonte à revista.

A "In Touch" assegura que a fonte é confiável, já que acertou o local onde o casal passaria a lua de mel e também o presente que a rainha daria à Kate.

LEIA MAIS: Kate Middleton, a Duquesa de vermelho

A fonte diz que o casal está pressionado para ter um bebê pela Rainha Elizabeth II , que sempre dá dicas sobre bisnetos em suas conversas. A revista informa ainda que Kate já contratou três enfermeiras e que o casal já está escolhendo nomes para o herdeiro. “Eles querem algo tradicional”, comentou. “Edward, Philip e Michael são escolhas prováveis para um menino, ou Alice e Rose para uma menina”, completou.

William estaria torcendo por uma menina. “Ele é muito parecido com sua mãe e ele também sabe que seu pai, príncipe Charles, gostaria de ter uma neta”, explica o informante, acrescentando que Kate concorda. “Ela é mais feliz quando William está feliz”, concluiu.

Caso a notícia seja confirmada e a criança for do sexo feminino, a garotinha vai poder assumir o reinado britânico devido às alterações nas regras de sucessão.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.