Casal real agora tem uma nova companhia. Relembre outros famosos que passam seu tempo com animais de estimação

William e Kate passeiam pela praia na companhia do um filhotinho
Grosby Group
William e Kate passeiam pela praia na companhia do um filhotinho

No início deste mês, Príncipe William e Kate Middleton foram fotografados no País de Gales em um passeio romântico. Um filhotinho de cachorro acompanhou o casal durante a caminhada pela praia de Newborough Beach e chamou a atenção da imprensa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na época, o jornal "The Sun", disse que o Príncipe presenteou sua mulher com o cachorro para comemorar o aniversário de 30 anos da duquesa de Cambridge.

FOTOS: Príncipe William e Kate Middleton prestigiam estreia de "Cavalo de Guerra"

Finalmente um representante do casal confirmou a adoção do animal com "poucos meses de idade". O cocker spaniel preto vem de uma ninhada "com ligação de familiares próximos", comentou uma fonte. Os Middletons são conhecidos por gostar de cachorros dessa raça.

Fontes disseram à revista "People" que o animal parecia ter cerca de 10 semanas de idade. O nome ainda não foi anunciado, mas o cachorro vai ajudar a duquesa durante as seis semanas que seu marido estará ausente, quando vai participar de implantação para as Ilhas Falkland, no Atlântico Sul.

LEIA MAIS: Os pets dos famosos: conheça os melhores amigos das celebridades

E o cocker tem ainda uma função especial. Ele pode ser o sucessor de Widgeon, um labrador preto de William que morreu há dois anos.

Relembre os animais dos famosos na galeria abaixo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.