Donos de loja, carteiros e proprietário de taverna na terra natal da noiva receberam o convite pelo correio

Kate Middleton: convidando comerciantes de sua cidade natal
GettyImages
Kate Middleton: convidando comerciantes de sua cidade natal


Kate Middleton convidou comerciantes de sua cidade natal, Bucklebury, para seu casamento com o Príncipe William .

Segundo a revista "People", Kate enviou pelo correio os convites, endereçados aos donos de mercearias, aos carteiros e ao dono da taverna local, entre outros.

"Quando minha esposa viu o envelope com o símbolo na frente, ela gritou", contou à revista o proprietário de uma loja na região. "Foi uma grande notícia, uma surpresa total. Estamos encantados".

Kate frequenta essa loja há quatro anos, onde costuma comprar refrigerantes, revistas e doces. Em algumas ocasiões, ela foi ao local acompanhada do hoje noivo, o Príncipe William.

"Ele é muito agradável", diz o proprietário. "Apenas um rapaz comum. Dá para ver que eles formam um jovem casal apaixonado".

Uma fonte ligada ao Palácio Real comentou o assunto. "A família dela é muito ligada às pessoas da região. Felizmente, muitas pessoas ficarão positivamente surpresas por serem convidadas", disse a fonte.

Os convites do casamento - marcado para 29 de abril - estão sendo enviados desde meados de fevereiro . E a despedida de solteiro do noivo também já está planejada: será em um barco, para escapar do assédio da imprensa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.