Um mês após dar dar à luz seu segundo filho, a atriz faz ensaio fotográfico e diz que não quer ficar longe do bebê

Kate Hudson posa para a revista
Divulgação
Kate Hudson posa para a revista "Elle" americana

Kate Hudson é famosa no show biz por seus papéis de mulher delicada e apaixonada. Na vida real, parece não ser diferente. Quatro semanas após o nascimento de seu segundo filho, Bingham , de seu relacionamento com Matt Bellamy , a atriz revela, vestindo pouca roupa, que é estranho pensar em deixar o recém-nascido quando for para os set de filmagens. “Está cada vez mais difícil. Já fico matutando: quanto tempo vou ter que ficar longe da minha família”, disse Kate durante entrevista à revista "Elle" americana.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A atriz se diz eternamente grata à criação que recebeu de seus pais e também confessou que ela e Matt querem ser os melhores amigos de seus filhos. "Meus pais permitiram que eu e meu irmão tivéssemos liberdade. Eu e Matt queremos que nossas crianças sintam-se confiantes e façam suas próprias escolhas, mesmo cometendo erros”, continuou. “E mais, queremos que eles não sejam julgados por ninguém por suas atitudes e tombos".

FOTOS: De biquíni, Kate Hudson passa dia em praia

Recentemente, Kate Hudson comprou uma nova mansão para sua família. A propriedade, avaliada em US$ 5,3 milhões (cerca de R$ 8,3 milhões), fica ao lado de sua antiga casa, em Los em Angeles, e possui cinco quartos e seis banheiros. Pensando nos filhos - Kate é mãe de Ryder, de seu casamento com Chris Robinson -, a atriz e o noivo escolheram um ambiente que além de aconchegante possuísse também uma boa área de lazer para as crianças. A casa tem uma grande piscina e um enorme teatro no jardim dos fundos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.