Atriz, que acompanha o namorado Matthew Bellamy em turnê com a banda Muse, aproveitou a passagem por São Paulo para fazer compras

Após viajar para a Argentina , Kate Hudson desembarcou no Brasil para acompanhar seu noivo, o músico Matthew Bellamy . Ele é um dos integrantes da banda Muse, que foi escalada para abrir o show do U2 no Estádio do Morumbi , em São Paulo.

Hospedada no hotel Fasano, Kate também aproveitou a passagem pela cidade para atualizar o guarda-roupa. Tanto no sábado como no domingo ela fez compras nos Jardins.

Kate Hudson e Matthew Bellamy
Gabriel Reis e Delson Silva/Ag News
Kate Hudson e Matthew Bellamy

Primeiro, no sábado (9), ela e o marido foram flagrados comendo uma feijoada em um badalado restaurante próximo do hotel onde estão hospedados. Bem à vontade, Kate repetiu o prato e até palitou o dente... ( veja as fotos da dupla no Figueira Rubaiyat aqui! ).

Em seguida, ela circulou pela rua Oscar Freire e outras ruas do bairro. Já no domingo, ela realmente se empolgou: foi à loja de Alexandre Birman e levou 20 pares de sapatos para casa. Passou exatos 40 minutos na loja, acompanhada de seguranças. E saiu até de rasteirinha nova no pé. Cada sapato do designer custa, em média, R$ 1 mil. 

Segundo a assessoria do empresário, que também é dono da Schutz, os dois já se conheciam, e chegaram a se encontrar no dia anterior.

Kate Hudson também aproveitou a noite paulistana...
Gabriel Reis e Delson Silva/Ag News
Kate Hudson também aproveitou a noite paulistana...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.