Ao lado do noivo Matthew Bellamy, atriz janta com Bono Vox e passeia pelos pontos turísticos da cidade

Kate com Matthew Bellamy e o filho Ryder
Grosby Group
Kate com Matthew Bellamy e o filho Ryder
Kate Hudson está aproveitando cada minuto na Argentina. A atriz, que está no país desde quinta-feira (31) acompanhando o namorado Matthew Bellamy nas apresentações de "Muse", banda que abre os shows da turnê "360º" do "U2", curtiu um final de semana de turismo em Buenos Aires.

Entre os passeios estão jantares ao lado de Bono Vox , tarde de compras na feira de antiguidades em San Telmo, além de visitar o cemitério de Recoleta.

Fotograda saindo de um restaurante ao lado de Matthew e do filho  Ryder , de 7 anos, Kate mostrou o barrigão de seis meses de seu segundo filho, primeiro com o atual namorado. A atriz usava um minivestido larguinho e salto alto, e durante o descontraído jantar ao lado dos integrantes do "U2", foi clicada tomando uma taça de vinho.

Na viagem, a atriz mostrou ainda que gosta de fotografar. Durante o passeio por San Telmo, com direito a beijos apaixonados no namorado, a atriz registrava tudo o que via.

Kate e Matt estão juntos há um ano. O casal se conheceu no festival Coachella, em abril do ano passado e noivou em janeiro. Nesta semana, eles chegão ao Brasil, onde "Muse" e "U2" se apresentam em São Paulo nos dias 9, 10 e 13 de abril.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.