Após quase um mês separados, o casal anunciou no Twitter que reataram o noivado

Jesse James, ex-marido de Sandra Bullock, com sua atual noiva, Kat Von D
SplashNews
Jesse James, ex-marido de Sandra Bullock, com sua atual noiva, Kat Von D
Existe um ditado que diz: “quem tem sorte no amor não tem sorte no trabalho”. Kat Von D parece estar vivenciando o lema. Após o canal TLC anunciar que seu reality-show, Miami Ink, não terá próxima temporada, a tatuadora e seu ex-noivo, Jesse James , revelaram no Twitter que estão juntos novamente. E mais, que vão se casar e que é “para sempre”. “Às vezes você só tem uma chance na vida. Coube a mim abrir os olhos e ver, essa menina é a minha chance”, escreveu o ex-marido de Sandra Bullock .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Eu nunca vou parar de lutar e me esforçar para segurar a Kat. Quero lhe mostrar o quanto ela é especial para mim e como eu a amo”, completou o motociclista. Já Kat, mais discreta, só postou a foto do casal aos beijos e abraços. De acordo com a revista “People”, Kat até voltou a usar a aliança de noivado.

A notícia de que Jesse e Kat haviam se separado também veio pelo Twitter, no final do mês de julho. "Não estou mais com Jesse, e por respeito a ele, sua família e eu, essa é toda a informação que gostaria de compartilhar. Obrigado por respeitarem isso" , revelou a tatuadora na ocasião. Ainda de acordo com a revista, o casal se separou devido a distância – Jesse mora no Texas e Kat em Los Angeles. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.