O estilista cuidava da promoção de comerciais de TV e a editora da "Vogue" precisou aguardar

Anna Wintour e Karl Lagerfeld na festa de lançamento dos comerciais do sorvete Magnum, em Nova York, na quinta-feira (21/04)
GettyImages
Anna Wintour e Karl Lagerfeld na festa de lançamento dos comerciais do sorvete Magnum, em Nova York, na quinta-feira (21/04)


Anna Wintour , a temida editora da versão norte-americana da revista "Vogue", encontrou-se com Karl Lagerfeld nessa quinta-feira (21), em Nova York. Mas para poder falar com o estilista, Anna precisou aguardar durante 15 minutos.

Segundo a coluna 'Page Six' do jornal "New York Post", Anna sentou-se e aguardou pacientemente, enquanto Lagerfeld terminava de conferir o esquema de promoção dos comerciais da marca de sorvetes Magnum. Lagerfeld foi o diretor dos comerciais, divididos em três partes.

Depois de encerrar o trabalho, Lagerfeld finalmente encontrou Anna Wintour, e seguiram para a área vip da festa de lançamento dos comerciais, acompanhados de Rachel Bilson - que aparece nos comerciais da Magnum - e de Sebastien Jondeau , guarda-costas de Lagerfeld. "Anna estava lá para dar apoio a Karl, e parecia feliz e relaxada esperando por ele", disse uma fonte ao jornal.

A série de comerciais do sorvete Magnum, dirigidos por Lagerfeld, foi lançada durante o Festival de Cinema de Tribeca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.