Tamanho do texto

Assistente de palco do "Caldeirão do Huck" diz que dessa vez o romance não tem volta

Karen Kounrouzan e Gusttavo Lima, quando namoravam
João Luiz/Divulgação
Karen Kounrouzan e Gusttavo Lima, quando namoravam
Parece que dessa vez o fim do namoro entre Gusttavo Lima e Karen Kounrouzan é definitivo. O casal, que assumiu o relacionamento em dezembro de 2011, terminou um mês depois e em seguida reatou novamente, colocou um ponto final no romance de três meses no início de março (LEIA AQUI) .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Em entrevista ao iG Gente , durante o Fashion Kids 2012 nesta quarta-feira (21) em São Paulo, a assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, da Globo, falou sobre o assunto. "A vida continua, a gente já não se via muito por causa da nossa agenda e agora vai ser difícil continuar a amizade por conta disso, mas tenho um carinho muito grande por ele", disse.

LEIA MAIS: Gusttavo Lima sobre a fama repentina: "Tem que ter pé no chão"

Karen afirmou que dessa vez o namoro não tem volta. "Não deu certo a segunda vez que tentamos, mas o importante foi que a gente tentou. Mas agora é definitivo. Cada um tem que seguir seu caminho. É uma página virada, a vida continua. Está tudo ótimo", comentou.

Apresentadora e Atriz

Assistente de palco de Luciano Huck há três anos, Karen sonha em um dia ser apresentadora. Para ajudar a ficar mais 'espontânea' no palco, ela está fazendo aulas de teatro. "Quero ser mais desinibida, mas quem sabe, de repente, não descubro um lado atriz?", brincou.