Assistente de palco do "Caldeirão do Huck" diz que dessa vez o romance não tem volta

Karen Kounrouzan e Gusttavo Lima, quando namoravam
João Luiz/Divulgação
Karen Kounrouzan e Gusttavo Lima, quando namoravam
Parece que dessa vez o fim do namoro entre Gusttavo Lima e Karen Kounrouzan é definitivo. O casal, que assumiu o relacionamento em dezembro de 2011, terminou um mês depois e em seguida reatou novamente, colocou um ponto final no romance de três meses no início de março (LEIA AQUI) .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Em entrevista ao iG Gente , durante o Fashion Kids 2012 nesta quarta-feira (21) em São Paulo, a assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, da Globo, falou sobre o assunto. "A vida continua, a gente já não se via muito por causa da nossa agenda e agora vai ser difícil continuar a amizade por conta disso, mas tenho um carinho muito grande por ele", disse.

LEIA MAIS: Gusttavo Lima sobre a fama repentina: "Tem que ter pé no chão"

Karen afirmou que dessa vez o namoro não tem volta. "Não deu certo a segunda vez que tentamos, mas o importante foi que a gente tentou. Mas agora é definitivo. Cada um tem que seguir seu caminho. É uma página virada, a vida continua. Está tudo ótimo", comentou.

Apresentadora e Atriz

Assistente de palco de Luciano Huck há três anos, Karen sonha em um dia ser apresentadora. Para ajudar a ficar mais 'espontânea' no palco, ela está fazendo aulas de teatro. "Quero ser mais desinibida, mas quem sabe, de repente, não descubro um lado atriz?", brincou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.