"Queremos abordar alguns temas que agradem tanto a geração atual quanto a antiga", diz o ator sobre o projeto

Kadu Moliterno e Kenui se divertem no Desafio das Estrelas em Mangaratiba (RJ)
Divulgação
Kadu Moliterno e Kenui se divertem no Desafio das Estrelas em Mangaratiba (RJ)
Com a versão de Cinema de
Divulgação
Com a versão de Cinema de "Armação", Kadu Moliterno quer também agradar à nova geração
Kadu Moliterno
, que está participando neste fim de semana do amistoso de futebol Desafio das Estrelas, no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ), aproveitou os dias de diversão com seu filho Kenui , de 14 anos. Após o jogo, o ator contou ao iG Gente que o famoso seriado dos anos 1980, "Armação Ilimitada", vai voltar. Mas desta vez nas telas do cinema.  "Eu, André de Biase , Andrea Beltrão e todo o elenco, estamos nos reunindo com uma grande produtora para decidir o roteiro. Queremos abordar alguns temas que agradem tanto à geração atual quanto à antiga. Estamos bastante animados", disse Kadu, tentando manter segredo sobre os detalhes da produção  - projeto que há anos está no papel.

Em ótima forma aos 55 anos, o ator disse que sua receita é "acordar cedo todos dias, ter uma alimentação regrada e fazer muito esporte". Pai de três filhos, ele diz que os garotos enveredaram para o lado artístico.  "Todos os três foram para o lado musical, eu toco com eles e eles surfam também. A Lanai está em São Francisco (nos Estados Unidos), ela é cantora, duas músicas dela vão ser trilha sonora da 'Malhação'".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

As aventuras de Juba e Lula vão parar no cinema
Bazílio Calazans / Viva
As aventuras de Juba e Lula vão parar no cinema
Seu filho mais velho, Kauai , está estudando cinema em Boston e o mais novo, Kenui , estuda numa escola americana e também é cantor e compositor. "Kenui gravou duas músicas do Lulu Santos . Mas não adianta, ele quer cantar só em inglês", diz ele.

"Armação Ilimitada" foi ao ar entre 1985 e 1988, e marcou época na TV Globo, influenciando uma geração e gerando uma série de programas herdeiros, como o "TV Pirata" e o "Casseta & Planeta Urgente", além da "Comédia da Vida Privada".

LEIA MAIS: "Armação Ilimitada": De volta aos anos 1980

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.