O cantor e ator conta em entrevista para a "Playboy" americana que consome a droga para espairecer

Justin Timberlake diz que fuma maconha para espairecer
GettyImages
Justin Timberlake diz que fuma maconha para espairecer
Justin Timberlake revelou em entrevista exclusiva para a revista "Playboy" americana que ele fuma maconha. "A maconha é a única coisa que me ajuda a parar de pensar", disse o ator. Durante a entrevista, o cantor e ator tenta justificar o consumo dizendo que precisa espairecer. "Às vezes tenho que desligar meu cérebro. Tem pessoas que ficam melhores 'chapadas'”, completou o astro do novo filme "Bad Teacher".


Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

 No bate-papo para a publicação, ele disse que quer começar a aproveitar mais a vida, não simplesmente passar por ela. “Há muito o que apreciar. Quero diminuir o meu ritmo e me sentar para observar as coisas”, disse ele.

Já quando questionado sobre novas músicas ou algum álbum novo, Justin afirma que mesmo essa pausa não lhe ajudaria na produção. "As pessoas me perguntam quando uma nova música ou álbum vão ficar prontos, e eu não sei o que dizer. A música não é meu foco agora. Pode ser algum dia. Poderia acontecer no próximo mês ou no próximo ano, mas agora não”. 
Justin e Mila Kunis: amizade nada convencional
Reuters
Justin e Mila Kunis: amizade nada convencional
Quando a conversa para para o tópico mulheres, o astro usou como desculpa as características de seu personagem no filme ‘Friends with Benefits’: “No final do seu dia, você quer encontrar uma amiga, alguém que te de atenção, mas não trabalho”, concluiu o ator. Desde que rompeu o relacionamento com Jessica Biel , em março, após quatro anos juntos, vários rumores surgiram – os nomes que rondam na mídia são os das atrizes Olivia Wilde , Ashley Olsen e Mila Kunis , com quem protagonizou cenas polêmicas durante a premiação MTV Movie Awards .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.