O ator e Mila Kunis, que contracenam juntos em "Amigos com Benefícios", falam em entrevista sobre sexo, amor e fofocas

Mila Kunis e Justin Timberlake
Divulgação/ELLE
Mila Kunis e Justin Timberlake
Justin Timberlake e Mila Kunis são a próxima capa da revista "ELLE" americana. Durante o ensaio fotográfico, em que os dois ficam com pouca roupa e brincam na cama, os atores revelaram alguns de seus segredos sobre sexo e amor. E reforçaram: “Não temos nada”.

O ator reatou o namoro com Jessica Biel . De acordo com a revista amerciana “Us Weekly”, após quase quatro meses de separação o casal reatou o namoro. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Na entrevista, quando questionados sobre sexo, Justin contou que sua mãe já o pegou com um uma menina em seu quarto. “Eu era muito novo para estar na cama com uma garota, por isso ela ficou muito brava", revelou. Mila diz que nunca passou por uma situação constrangedora e acredita que seus pais acreditam que ela ainda é virgem: “Acredito que pensam que nunca fiz sexo na vida”.

CONFIRA: Justin Timberlake e Jessica Biel reatam o namoro de quatro anos

Em meio a várias brincadeiras e provocações, os atores foram questionados se já foram amigos com beneficio de alguém, e os dois responderam que não sabiam, pois sempre há um que se machuca. “Até que é uma boa ideia, até se tornar a pior das idéias possíveis” disse Justin.

Para Mila, normalmente é a mulher que começa a ter sentimentos pelo homem e acaba não conseguindo separar as coisas. “Não conheço uma menina que já tenha feito sexo sem ter um pingo de sentimento. Aí se machuca, não é?”. Justin, que durante o filme fez várias cenas de sexo, ao final da entrevista revelou que só tem medo de uma coisa. “Minha mãe vai ver minha bunda nas telas dos cinemas”. E para confortar o amigo, Mila brincou: “Fica tranqüilo, você tem uma bunda muito bonita”.

Justin Timberlake e Mila Kunis
Divulgação/ELLE
Justin Timberlake e Mila Kunis

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.