Segundo revista, o astro continua interessado na atriz, apesar de manter o romance com Jessica Biel

Em meio ao sucesso do filme "A Rede Social", onde interpreta o criador do Napster, Justin Timberlake é novamente assunto por sua vida pessoal.

Segundo a revista "Life & Style", o ator e cantor continua interessado na atriz Olivia Munn, e estaria enviando constantes mensagens de texto para ela. Ao mesmo tempo, seu romance com Jessica Biel - que já dura quatro anos - segue em órbita.

Justin Timberlake: comunicação clandestina com Olivia Munn?
GettyImages
Justin Timberlake: comunicação clandestina com Olivia Munn?


Uma fonte afirmou à revista que Justin enviou recentes mensagens para Olivia. Durante os feriados de Reveillon, a atriz mostrou seu aparelho celular para um grupo de amigos - entre eles, a fonte que informa a "Life & Style".

"Havia várias mensagens de texto do Justin, e tinham sido enviadas recentemente, nas últimas semanas de dezembro", relatou a fonte. "Uma delas dizia 'Meu relacionamento basicamente terminou'".

A fonte informou o conteúdo de mais duas mensagens. "Uma outra dizia 'Estou pensando em você'. E tinha uma terceira com algo tipo 'Você não entendo como é difícil'. Eu não vi o texto inteiro, então não tenho certeza como a frase terminava".

Em 2010, alguns comentários surgiram, sobre um suposto caso entre Justin e Olivia, mas a assesoria dele negou.

Leia também: Justin Timberlake faz campanha para ser indicado ao Oscar

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.