Após quatro meses afastados, o cantor e a atriz foram flagrados em um restaurante em Toronto em clima de romance

Jessica Biel e Justin Timberlake
GettyImages
Jessica Biel e Justin Timberlake
Justin Timberlake e Jessica Biel estão juntos de novo. De acordo com a revista amerciana “Us Weekly”, após quase quatro meses de separação o casal reatou o namoro. “Justin percebeu que ficar sozinho não é a melhor coisa do mundo” revelou uma fonte à publicação. “Eles vão tentar outra vez”, completou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Nesse domingo (3), o casal – que namorou por quatro anos - foi visto no restaurante Hoof Preto, em Toronto, no Canadá, dividindo um prato de tacos. “Eles têm saído e se falado sempre, Jessica realmente queria voltar com Justin” disse uma testemunha.

A notícia da volta veio logo após Justin declar em entrevista à revista americana “Vanity Fair” que a atriz foi a pessoa mais especial de sua vida: “Não quero falar mais sobre esse assunto. Decidi que tenho que proteger as coisas que são queridas para mim, por exemplo, ela ". Na ocasião, o cantor  também falou sobre seu relacionamento com

Britney Spears : “Eu e Britney éramos duas crianças de cidade do interior, fazendo a mesma coisa – cantando -, quando nos conhecemos. Depois quando viramos adultos, já não tínhamos mais nada em comum”, afirmou.

Justin, também namorou a atriz Cameron Diaz,  com quem contracenou no novo longa "Professora Sem Classe".

Britney Spears e Justin Timberlake - Cameron Diaz e Justin Timberlake
GettyImages
Britney Spears e Justin Timberlake - Cameron Diaz e Justin Timberlake

FOTO: Veja Jessica Biel sem maquiagem

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.