O cantor e ator vai ser um dos colaboradores do site de música e pretende se aproximar de seus fãs por meio da rede social

Justin Timberlake
BrainPix
Justin Timberlake
Justin Timberlake assinou uma parceria com o site de mídia de comunicação Myspace. O cantor, que atuou no filme da rede social “Facebook” , acredita que a reformulação do site de fotos, vídeos e música é uma maneira dos fãs entrarem em contato com seus artistas prediletos e vê nesse quesito uma oportunidade e um diferencial de outras redes sociais – que são mais focadas em criar grupos de amigos. “Os fãs buscam um lugar onde possam ver e interagir com seus artistas favoritos, ouvir suas música, assistir a vídeos, compartilhá-los e ainda descobrir coisas legais e inéditas relacionadas a diversos hobbies" disse Timberlake ao jornal americano “The Hollywood Reporter”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Para o co-fundador da companhia digital Specific Media, Chris Vanderhook , - empresa que comprou o Myspace nessa quarta-feira (29) por $ 35 milhões (cerca de R$ 68 milhões) - a parceria com o cantor e ator – que atua ao lado de Cameron Diaz na comédia romântica "Professora Sem Classe" – é essencial para essa nova etapa do projeto: "Justin é tremendamente talentoso e apaixonado pela ideia dos artistas construírem comunidades com seus fãs". "Ele acredita que o MySpace é um ótimo lugar para fazer isso" completou o co-fundador da empresa. O site já foi há algum tempo atrás – de 2003 até o Facebook virar a mania dos internautas - o mais popular entre os jovens. Hoje ele está sendo revitalizado para ser uma plataforma de mídia social que congregue artistas e fãs.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.