O cantor falou sobre a ex-namorada, N’Sync, Jessica Biel e fama

Justin Timberlake ao lado de Britney Spears e Jessica Biel
GettyImages
Justin Timberlake ao lado de Britney Spears e Jessica Biel

Justin Timberlake não abre para a imprensa sua vida pessoal, mas acabou revelando confidências na entrevista que deu para a revista americana “Vanity Fair” – edição de julho. Durante a conversa falou sobre sua relação com a cantora Britney Spears e seu romance com a atriz Jessica Biel . “Faz quase dez anos que não entro em contato com Britney”, revelou. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Eu e Britney éramos duas crianças de cidade do interior, fazendo a mesma coisa – cantando -, quando nos conhecemos. Depois quando viramos adultos, já não tínhamos mais nada em comum”, afirmou. Ele ainda conta que na época do grupo N’Sync, eles eram crianças com brinquedos de adulto nas mãos, “estávamos no auge, nós, os Backstreet Boys , a Britney e a Christina Aguilera . Se quiséssemos ir para Bali, pegávamos um avião e lá estávamos. Ou seja, íamos todos sempre para o mesmo lugar”. Justin termina o assunto Britney dizendo, “nada dura para sempre”.

Já, quando o viés foca em Biel, o cantor de hip-hop é mais reservado, “Ela é a pessoa mais importante em mina vida. Prefiro não expor as coisas e pessoas que são queridas para mim”, completou o cantor sem dar mais explicações sobre seu termino e reate de namoro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.