Astro teen contracenou com Ozzy Osbourne no vídeo

Durante o intervalo comercial do Super Bowl - torneio de futebol americano patrocinado por grandes empresas comerciais, que costuma paralisar os EUA -, exibido na TV norte-americana na noite de domingo (06), entrou no ar uma propaganda da empresa Best Buy - especializada em tecnologia. Como já havia sido anunciado, as estrelas do comercial eram duas celebridades musicais de gerações opostas: Ozzy Osbourne e Justin Bieber .

Bieber (ao centro), disfarçado, ao lado de Ozzy Osbourne
Reprodução/Youtube
Bieber (ao centro), disfarçado, ao lado de Ozzy Osbourne


E o comercial brincou com isso, mostrando o "enferrujado" Ozzy tentando vender um novo aplicativo da Best Buy, em um cenário futurista na linha "Star Wars". Sem conseguir fazer a gravação, Ozzy é substituído pelo novato Bieber, que cumpre a função, enquanto o veterano roqueiro fica no fundo da cena, isolado.

A brincadeira culmina na cena final: Ozzy e um sujeito anônimo comentam sobre quem é Justin Bieber. E o tal sujeito é o próprio Bieber, disfarçado com barba, uma cabeça disforme e uma estranha cabeleira calva. O personagem ainda comenta sobre Bieber: "Ele parece uma menina!"

Além do comercial, Justin Bieber também anda frequentando as colunas sociais, graças a seu envolvimento com Selena Gomez . Os dois foram vistos recentemente em um iate no Caribe .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.