Astro teen é o primeiro no ranking da "Forbes"

Justin Bieber: o mais influente no Twitter
BrainPix
Justin Bieber: o mais influente no Twitter
O jovem cantor Justin Bieber é o famoso mais influente da rede social Twitter, segundo uma lista publicada nesta quarta-feira pela revista "Forbes" e na qual é seguido, entre outros, pelo escritor Paulo Coelho , um dos irmãos Jonas, o rapper Kanye West e Dalai Lama .

O canadense, de 16 anos, que lançou seu primeiro disco, "My World", há apenas um ano, lidera a lista de famosos influentes graças a sua legião de fãs no mundo todo, pela qual conseguiu atingir mais de seis milhões de seguidores no Twitter.

Bieber alcançou a melhor qualificação do ranking, que mede de zero a 100 o impacto das opiniões e recomendações que o famoso expressa através da rede social.

 Dos 20 famosos que compõem a lista, dois deles são são Joe e Nick Jonas , os jovens cantores que formam, junto ao irmão Kevin , o trio musical Jonas Brothers, que revolucionou o mundo do pop nos últimos anos, e que ocupam o terceiro e sexto posto, respectivamente.

Lady Gaga ficou com a 7ª posição
AP
Lady Gaga ficou com a 7ª posição

Lady Gaga , conhecida como a rainha do "freak" desde sua aparição na cena musical em 2008 com o álbum "The Fame", se situa na sétima posição do ranking por sua influência em mais de sete milhões de seguidores no Twitter.

Na lista aparecem também o rapper Kanye West (4º), Dalai Lama (5º), o apresentador e humorista Conan O'Brien (8º), o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama (11º), o ex-candidato José Serra (15º), a apresentadora Ellen Degeneres (16º) e a cantora americana Katy Perry (18º).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.