Casal de atores passou rapidamente pelo festival de cinema de Pernambuco e evitou passear de mãos dadas

Bruno Garcia e Maria Paula visitam Festival do Audiovisual em Pernambuco
Daniela Nader
Bruno Garcia e Maria Paula visitam Festival do Audiovisual em Pernambuco
Estrelas do elenco do filme “De Pernas Pro Ar”, Bruno Garcia e Maria Paula estiveram na noite desta quarta-feira (04) no Cine PE – Festival do Audiovisual, que acontece em Pernambuco até esta sexta-feira (06). Apesar do filme não ser uma das atrações do evento, o casal fez questão de prestigiar outros trabalhos. Bruno, inclusive, esteve duas noites antes no local para acompanhar alguns filmes e conseguiu assistir ao “Casa 9”, que fazia parte de seus planos.

Mas além de curtir as atrações locais, o ator aproveitou para visitar amigos, a mãe e a irmã, que moram em Pernambuco. Maria Paula também passou para dar um oi à família do namorado. “Ela já os conhecia”, contou Bruno, que evitou se prolongar no assunto do novo relacionamento. Já, Maria Paula, preferiu nem tocar na questão e focou apenas no lado profissional.

A atriz contou duas novidades em seu trabalho: a primeira é que “De Pernas Pro Ar” ganhará uma sequencia: “Vamos começar a filmar em janeiro”. A segunda é sobre o “Casseta & Planeta Urgente”, que saiu do ar no final de 2010: “O programa está de férias, mas no final do ano estamos de volta”, revelou a atriz.

Bruno Garcia visita festoval de cinema em Pernambuco
Daniela Nader
Bruno Garcia visita festoval de cinema em Pernambuco

Bruno também falou sobre novos trabalhos. O ator viverá um vidente em “Beijo na Boca”, próxima novela de Miguel Falabella. “Nunca fui a um vidente, mas agora, com o personagem, vou fazer essa pesquisa de campo”. E ciganas, Bruno? “Isso aí a gente sempre vai, né?”, brincou o ator, que está em cartaz no Rio de Janeiro com a peça “A Escola do Escândalo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.