Atriz começará workshop nos próximos dias para compor a personagem

Juliana Paes estava entre as mais belas da festa de apresentação das novas atrações da Rede Globo, na noite desta segunda-feira (5), no Via Funchal, em São Paulo. A atriz, estrela do remake de “Gabriela”, que estreia na emissora nos próximos meses, vestia saia lápis de couro e blusa transparente. “É tudo Reinaldo Lourenco. Só o sapato que é Gucci”.

Juliana Paes exibiu look com blusa transparente no evento da Globo
Claudio Augusto
Juliana Paes exibiu look com blusa transparente no evento da Globo


Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Todo esse glamour, é muito diferente do visual que vai estrelar nas primeiras semanas de gravações de "Gabriela", que devem ocorreu no sertão da Bahia e em Ilhéus. Até workshop de culinária, Juliana terá que fazer para compor a personagem criada por Jorge Amado. “A gente vai começar a fazer agora os workshops. A gente vai ter aula de expressão corporal e até de culinária típica”, contou ela.

Para estrelar a trama, escrita por Walcyr Carrasco , ela também precisou emagrecer. Frequentando a academia diariamente na Barra da Tijuca, bairro onde mora no Rio de Janeiro, Juliana está bem mais magra do que nos últimos anos. Mas ela insiste em dizer que na verdade “o peso é o mesmo que tinha antes de ter o Pedro”, seu filho com o empresário Carlos Eduardo Baptista

CONFIRA AQUI: Cássia Kiss Magro: “Meu marido pediu para eu ser mais vaidosa”

Juliana Paes precisou emagrecer para o papel principal de
Claudio Augusto
Juliana Paes precisou emagrecer para o papel principal de "Gabriela"
“Acho que eu estou bem, as pessoas têm falado que estou muito magra, mas eu estou com o peso que eu tinha antes de ter o Pedro. As pessoas se acostumaram a me ver um pouco mais exuberante aqui (e mostra os seios), porque eu amamentei muito tempo e fiquei bem maior (risos). Mas o peso é o mesmo, te garanto. Eu adoraria que fosse menos, mas não é verdade”.

As gravações começam no próximo dia 26 e atriz já teme não poder levar o filho para a Bahia. “O lugar onde a gente vai gravar é bem seco. As condições no sertão serão difíceis para ele, mas eu não sei. Para Ilhéus eu posso levá-lo, mas já ouvi falar que é bem difícil”.

LEIA MAIS: Cauã Reymond fura as orelhas para viver jogador de futebol

Confira quem passou pela festa:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.