Em sua primeira aparição pública após o nascimento de Pedro, a atriz disse que o filho só chora quando está com sono ou sujo

Juliana Paes e Cleo Pires participaram de inauguração de joalheria no Rio
Roberto Filho/AgNews
Juliana Paes e Cleo Pires participaram de inauguração de joalheria no Rio
Juliana Paes está curtindo muito a maternidade e não faz o mínimo esforço para esconder isso. Durante a sua primeira aparição publica após o nascimento do filho Pedro, a atriz revelou que é difícil deixá-lo em casa. “Vim amamentando ele no carro, mas depois o deixei em casa. Amanhã o meu filhote faz dois meses e hoje é a primeira vez que eu realmente saí de casa. Estou 100% lambendo a cria”, contou ela, durante o lançamento da joalheira Pandora, no Shopping Rio Sul, na Zona Sul do Rio.

A atriz ainda disse que só contou com a ajuda de uma babá há poucas semanas. “Sou uma mãe bem chatinha, que gosta de fazer tudo. Só quando vou tomar banho é que largo o Pedro”, divertiu-se, ela, que tem dormido pouco. “Ele é maravilhoso. Só chora quando está com fome e sujo. Ele não me dá muito trabalho, mas mama de três em três horas. Confesso que acordo quatro vezes durante a madrugada”.

Juliana afirmou que vai esperar um tempinho para dar um irmão para Pedro. "Emendar uma outra gravidez até que seria uma boa idéia, mas filho dá muito trabalho. Vou esperar no mínimo uns dois anos”. A atriz ainda elogiou o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista e falou que o filho é parecido com ele. "Vou matar o meu marido porque o Pedro é a cara dele”, brincou, acrescentando: “Ele é um pai babão e está me surpreendendo positivamente”.

Cotada para participar da próxima novela das 21h, Fina Estampa, de Aguinaldo Silva , Juliana desconversa. “Estou por fora, mesmo. Só sei que vou respeitar os seis meses da licença maternidade”, disse ela, que vai passar o carnaval longe da folia. “Pela primeira vez, não vou a Marquês de Sapucaí. Vou viajar com a família para Região dos Lagos”.

As duas atrizes causaram tumulto ao chegar na loja
Roberto Filho/AgNews
As duas atrizes causaram tumulto ao chegar na loja

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.