Atriz postou no Twitter foto do presente e do cartão que ganhou da veterana estrela

Juliana Paes posa para foto com flores e cartão enviados por Sônia Braga
Twitter/Reprodução
Juliana Paes posa para foto com flores e cartão enviados por Sônia Braga


Juliana Paes acaba de ser escolhida para interpretar a personagem Gabriela no remake da novela, que a Globo prepara em 2012. E já recebeu aprovação de uma estrela: Sônia Braga , que viveu a personagem na novela original.

Juliana Paes postou no Twitter neste sábado (10) uma foto onde posa ao lado de um vaso de flores e segura um cartão - ambos presentes enviados por Sônia Braga.

"Olha que maravilha as flores e cartão que recebi de Sônia Braga! Não é pra ganhar o dia???", escreveu Juliana abaixo da imagem. "Dá para ler?", postou ela, referindo-se às letras miúdas no cartão.

"Você é a Gabriela perfeita, fiquei muito feliz", afirmou Sônia no cartão. "Um beijo muito grande e muito sucesso!"

Leia também: Aguinaldo Silva critica escolha de Juliana Paes para "Gabriela"

Sônia Braga encarnou Gabriela, criada por Jorge Amado no livro "Gabriela Cravo e Canela", na novela exibida pela Globo às 22h, em 1975. Na época, a atriz tinha 25 anos. Em 1983, aos 33 anos, ela voltou a viver a personagem, desta vez no cinema, em filme dirigido por Bruno Barreto .

Veja também: Sônia Braga: "Adoro um tapete vermelho"

Recentemente, o nome de Juliana Paes era cotado para interpretar Gabriela, mas alguns comentários afirmavam que ela seria velha demais para o papel - a atriz está com 32 anos. Por fim, em novembro, a Globo anunciou que Juliana foi a escolhida .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.