Atriz voltará à televisão no seriado As Brasileiras, no episódio Carrasca de Alagoas

Juliana Paes chegando ao Píer Mauá
PhotoRioNews
Juliana Paes chegando ao Píer Mauá

Mesmo atrasada Juliana Paes provocou um verdadeiro alvoroço ao chegar para o primeiro desfile no Fashion Rio, na noite dessa quarta-feira (1). Tentando passar despercebida, a atriz usou um chapéu de panamá e manteve a cabeça baixa até chegar ao camarim da grife Ágatha. “Meu motorista se perdeu no meio do caminho, mas não podia deixar de prestigiar a marca que acompanho desde que morava em Niterói”, disse ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Juliana Paes em backstage de desfile do Fashion Rio
AgNews
Juliana Paes em backstage de desfile do Fashion Rio
Encantada com a coleção, Juliana quis conferir de perto um vestido confeccionado em paetês de couro em tom nude. “Amo quando descubro roupas diferentes e criativas”, explicou. Visivelmente mais magra, ela torce para perder os últimos três quilos adquiridos durante a gravidez de Pedro. “É para voltar aos 58 quilos, o mesmo peso que estava quando me casei. Para isso, retirei o glúten da minha alimentação”, contou a atriz que está sendo acompanhada pela nutricionista Andréa Santa Rosa .

A dieta só não está mais rigorosa porque Juliana ainda amamenta o filho de seis meses, fruto de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Sobre a criança, orgulhosa, afirma: “ele é a minha cara!”

De fora da novela "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva , ela já tem novo projeto para voltar à televisão . Juliana será a "Carrasca de Alagoas", um dos episódios da série "As Brasileiras". “Farei minha primeira leitura amanhã, mas já sei que a personagem é uma mulher sem freio, roda a baiana e que sobe nas tamancas”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.