Atriz participa de evento em SP, diz que está preguiçosa com academia e fala sobre comentários de sua participação em "Gabriela"

Juliana Paes participa de evento em São Paulo
AgNews
Juliana Paes participa de evento em São Paulo

Juliana Paes embarcou para São Paulo nesta segunda-feira (31) para participar de um evento da Olay. A atriz esteve no lançamento de mais um dos projetos da marca de cosméticos na Praça de Eventos do Shopping Eldorado e, por lá, falou sobre o convite para participar do remake de “Gabriela”. “Quando me convidaram para fazer Nina (“O Astro”), logo na sequência me chamaram para fazer ‘Gabriela’. E como já estou reservada para a próxima novela de Glória Peres, os diretores ficaram preocupados em desgastar minha imagem. Esse é o único motivo pelo qual não sei se vou participar da novela”, explicou Juliana, desmentindo a história de que poderia perder o papel na trama por sua idade.

A atriz ainda afirmou que a Globo não estava atrás de uma atriz mais jovem, como noticiado e, sim, de uma new face.

Caso o papel da protagonista do remake fique mesmo com Juliana, a atriz terá que deixar para trás o pedido que fez para a direção de “O Astro”. No folhetim, que teve seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (28) , Juliana solicitou para não fazer nenhuma cena onde apareceria nua. “Estou muito preguiçosa, não estou indo para academia. Meu corpo ainda não está para a praia”, afirmou a mamãe de Pedro , de dez meses.

Juliana Paes
AgNews
Juliana Paes
Falando no filho da atriz, Juliana contou que veio para São Paulo praticamente sem dormir, já que, neste domingo (30), realizou o batizado do Pedro. “Foi uma celebração normal, mas corri bastante com os preparativos”, contou ela, que convidou a irmã e um amigo do marido, Carlos Eduardo Baptista , para serem padrinhos.

“O Astro”

Juliana Paes afirmou que foi muito bom fazer parte de “O Astro”. Questionada sobre o fato de ter sido convidada para alavancar a audiência da novela, a atriz disparou: “Vocês estão falando isso de mim? Estou com essa bola toda? Que bom!”.

Sobre mais uma parceria romântica com o ator Márcio Garcia , ela fez uma brincadeira sobre os personagens de “O Astro” e “Caminho das Índias”, novela em que largou o personagem de Márcio para ficar com o de Rodrigo Lombardi . “Que ironia!. Tomei um pé na bunda do Herculano e acabei ficando com o Bahuan”.

Juliana afirmou que ela e Márcio são amigos fora da trama e falou sobre o benefício de se fazer duas tramas seguidas ao lado do mesmo ator. “Quando a gente faz par romântico em uma novela e depois se encontra na próxima, nossa cumplicidade aumenta. A gente fica mais junto”.

Juliana Paes
AgNews
Juliana Paes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.