Atriz contou ainda que está pronta para viver "Gabriela" e que antecipou a sua festa de aniversário

Juliana Paes:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Juliana Paes: "Parece que a gente nasce pra ser mãe, quando o flho vem parece que a gente sabe tudo"
Juliana Paes veio a São Paulo neste sábado (24) para participar do Sony Fashion Weekend Kids, realizado no shopping Iguatemi em São Paulo. Sem o filho, Pedro, de um ano, a atriz entrou na passarela três vezes ao lado de crianças, algumas mais tímidas. "Do jeito que o Pedro está, ele iria levar numa boa, ele é exibido!", brincou a atriz, imaginando se o filho desfilasse com ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O que chamou bastante a atenção em Juliana Paes durante o evento foram a boa forma e o rabo de cavalo bem comprido e volumoso, parte de sua caracterização para interpretar a personagem tema do remake de "Gabriela". "Estou satisfeita com meu corpo agora. Quanto ao cabelo, infelizmente, a gente teve que colocar um pouquinho de aplique. Apesar de já estar enorme, a gente precisou de mais uns três dedinhos de cabelo. Talvez na segunda fase não precisamos mais usar", explicou ela.

LEIA MAIS: Juliana Paes diz que se sentiu insegura ao aceitar viver "Gabriela"

Aliás, Juliana contou que começa a gravar a novela na próxima terça-feira (27). "Viajo para Juazeiro hoje à noite. Aí, tem um tempo para a gente se habituar, se ambientar no lugar, antes de começarmos as gravações", afirmou.

Juliana Paes desfila em evento de moda infantil
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Juliana Paes desfila em evento de moda infantil
Maternidade e Planos de Engravidar Novamente

Juliana Paes não esconde a felicidade em ter se tornado mãe. Sempre ao falar de Pedro, a atriz abre um sorriso e se mostra toda orgulhosa da cria. "Parece que a gente nasce pra ser mãe, quando o flho vem parece que a gente sabe tudo", disse ela em entrevista o iG Gente . Com o filho já com um ano, Juliana acredita que a maior dificuldade da maternidade é educar bem. "A gente nunca sabe se está fazendo correto. Educar é às vezes dizer não, mas em algumas situações a gente é muito manteiga derretida e não consegue".

VEJA: Juliana Paes aprende a fazer acarajé

O que mudou em sua vida ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista , após a vinda de Pedro, a atriz acredita que tudo ficou ainda melhor. "A gente consegue levar uma vida maravilhosa com o Pedro. Ele está incluído em tudo, a vida em família é uma coisa só", declarou.

Se quer ter um segundo filho, Juliana disse que sim. "Já penso em um irmãozinho ou irmãzinha para o Pedro, mas ainda não estou fazendo planos. Mas com certeza quero mais um sim, só não sei quando".

LEIA AINDA: Juliana Paes leva o filho para mais um dia de malhação

Aniversário Inusitado

Prestes a completar 33 anos na próxima segunda (26), Juliana falou que teve que comemorar o aniversário ontem por conta da viagem para iniciar as gravações de "Gabriela". "Na segunda estarei fazendo a preparação da minha personagem. Vai ser meu dia de imersão por lá (Juazeiro). Vou estar sozinha", contou.

Juliana Paes brincou com as crianças nos bastidores do evento
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Juliana Paes brincou com as crianças nos bastidores do evento

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.