Morena diz que levará o menino para as gravações de “Gabriela” na Bahia

Juliana Paes participou da coletiva de imprensa de lançamento da série “As Brasileiras”
AgNews
Juliana Paes participou da coletiva de imprensa de lançamento da série “As Brasileiras”
Mãe coruja, Juliana Paes está planejando levar o filho Pedro , de 1 ano, para as primeiras gravações de “Gabriela”, em maio, na Bahia. “Se tiver de ficar muito tempo em Ilhéus, ele vai comigo”, avisa a atriz, que viverá a protagonista da obra, escrita por Walcyr Carrasco e baseada no clássico de Jorge Amado .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A atriz que participou da , no teatro Oi Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, contou que o menino está dando os primeiros passos, sempre segurando na mão ou nos dedos da mãe, mas ainda não se arrisca a andar sozinho. “Pedro está quase lá, não vejo a hora”, disse a morena, que, na série de Daniel Filho vive uma mulher fogosa de Pernambuco, que morre de ciúmes do marido, Anderson ( Marcos Palmeira ), no episódio “A Justiceira de Olinda”.

FOTOS : Confira as estrelas na coletiva de "As Brasileiras"

“Adorei viver a Janaína, que é uma mulher espevitada, sem papas na língua e que enxerga vermelho quando está com raiva”, revelou a atriz, que deixou o sotaque pernambucano para trás e terá aulas de prosódia para aprender o jeito baiano de falar. “A preparação física para viver Gabriela é tomar sol e deixar a sobrancelha e o cabelo crescerem. Mas também é preciso acertar o sotaque, tirar o chiado carioca”, contou Juliana, que junto com Humberto Martins , que viverá o turco Nacib no remake, fez uma primeira prova de figurino para a novela. “Experimentei roubas acabas, puídas, vestidos feitos literalmente de pano chão. Gabriela é muito pobre quando em Ilhéus do sertão”, explicou.

Juliana Paes e as estrelas de
Roberto Filho e Alex Palarea /AgNews
Juliana Paes e as estrelas de "As Brasileiras"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.