A atriz se exercita no Rio após as notícias de que seu affair, Bruno Mazzeo, curtiu a folia com outras companhias

Apontada como affair do humorista Bruno Mazzeo , com quem foi flagrada aos beijos durante um almoço e depois em um dos camarotes vips do Carnaval carioca, a atriz Juliana Didone aproveitou o dia ensolarado no Rio de Janeiro para fazer exercícios ao ar livre.

Juliana Didone
Adilson Lucas/Ag News
Juliana Didone

Ela esteve na praia da Barra da Tijuca, onde correu, se alongou e mostrou a ótima forma para os paparazzi de plantão. Juliana está fora das novelas desde o final de "Negócio da China", há dois anos. No ano passado, ela fez uma participação na novela "Passione" no papel da patricinha Lia.

Juliana Didone
Adilson Lucas/Ag News
Juliana Didone

A atriz virou notícia na folia por causa do comportamento de Mazzeo. No domingo (6), ela e o humorista  apareceram aos beijos em um dos camarotes mais concorridos da Marquês da Sapucaí. Na noite seguinte, ele voltou à avenida, em um outro espaço vip, disse que estava solteiro e atirou para todos os lados. Paquerou algumas mulheres durante a apresentação dos desfiles, entre elas a atriz Helena Ranaldi . Mas o humorista deixou o sambódromo carioca na manhã dessa terça-feira (8) com uma morena mascarada, amiga da atriz Leandra Leal , e foi eleito o Don Juan do Carnaval.

HOJE TEM DESFILE DAS CAMPEÃS EM SÃO PAULO! SAIBA MAIS NO IG CARNAVAL

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.