Casal de atores roubou a cena; Diogo Vilela e Victor Pecorato também passaram por lá

Juliana Didone e Bruno Mazzeo trocam beijos na festa da novela
Photo Rio News
Juliana Didone e Bruno Mazzeo trocam beijos na festa da novela "Aquele Beijo"



Juliana Didone e Bruno Mazzeo chamaram a atenção na festa da novela "Aquele Beijo", na noite de terça (11). Ao chegar no evento, a atriz já estava em clima de festa, aos beijos com Bruno.

Perguntada se eles estavam namorando, a atriz brincou: "Ah, vocês acham? Na verdade a gente está se pegando desde o Carnaval".

"Aquele Beijo" estreia na segunda (17) e será um desafio para Juliana, que viverá uma mulher simples. A atriz disse estar muito orgulhosa com os textos e com o tipo de sua personagem.

Também estiveram presentes na festa outros atores do elenco, como Victor Pecorato e Diogo Vilela . Em 2003, Victor esteve no ar fazendo parte do elenco da novela "Chocolate com Pimenta". Para "Aquele Beijo", ele fez diversos testes com a diretora Cininha de Paula . "Está sendo maravilhoso trabalhar com pessoas mais experientes, te passam segurança em cena", afirmou ele.

Na festa da novela, o tema mais comentado entre as conversas paralelas era o título da obra. Alguns a favor de que todo beijo é especial, outros não. O ator Diogo Vilela, que mais uma vez faz parceria com Miguel Falabella , falou sobre o assunto.

"Acho que beijo é beijo. É um ato íntimo, seja na micareta, num jantar. Se você beijou, selou algo ali", afirmou Diogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.