A atriz teve seu primeiro filme exibido no Cine PE e ganhou um bolo-surpresa dos colegas de elenco

Juliana Alves comemorou seu aniversário de 29 anos, nesta terça-feira (03) em grande estilo. A atriz, que está no elenco do longa “Vamos Fazer um Brinde”, apresentado no Cine PE – Festival do Audiovisual, em Pernambuco, celebrou mais uma primavera no palco, ao lado dos colegas de elenco, com direito a bolo-surpresa.

Juliana Alves é a aniversariante do dia
Andrea Rego Barros
Juliana Alves é a aniversariante do dia
A aniversariante do dia tinha mais um motivo para celebrar: a data marcou sua estreia no cinema. “É o primeiro festival que o filme está sendo apresentado”, comentou sobre seu primeiro trabalho para as telonas. O ineditismo não era somente para o público, mas também para boa parte do elenco, que não chegou a ver o projeto finalizado.

No palco, antes da exibição, muitas lágrimas e emoção da equipe, já que o trabalho foi todo feito sem patrocínio, apenas com a união de amigos. As gravações aconteceram em junho de 2010, durante apenas três dias. “É uma expectativa muito grande, a gente se autocritica muito. Mas hoje vamos dividir a alegria e festejar com a Sabrina Rosa (diretora do filme), que é uma grande amiga”, confidenciou Juliana, que está longe das telinhas desde o fim de “Ti-ti-ti”, quando interpretou Clotilde. “Serei chamada daqui a alguns meses, mas por enquanto, estou na faculdade de teatro e estudando textos”, explicou a atriz ao iG Gente, sobre seu retorno às telinhas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.