A atriz vai interpretar a vilã na nova versão do filme "Branca de Neve", que estreia em 2012

Julia Roberts caracterizada de Rainha Má no novo
Divulgação
Julia Roberts caracterizada de Rainha Má no novo "Branca de Neve"
Novas fotos de Julia Roberts com a caracterização de seu novo papel foram divulgadas nesta quinta-feira (6). A atriz vai dar vida à Rainha Má em uma adaptação do conto de fadas “Branca de Neve”, que tem previsão de estreia no cinema em 2012.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Em uma das cenas divulgadas, Branca de Neve, vivida por Lily Collins , filha do cantor Phil Collins , aparece sem ser convidada para uma festa. Sem saber que é um baile à fantasia, a mocinha improvisa uma roupa.

“Ela interpretou a Rainha Má brilhantemente. Você esquece que é realmente a Julia, porque ela é muito boa. Com a câmera desligada, ela é tão realista e tão doce. Estamos filmando e ela é muito malvada comigo (em cena) e quando eles gritam a palavra ‘corta’, a primeira coisa que ela me pergunta é ‘você está bem?’ Desculpa, odeio ser desse jeito com você’”, revelou Lily Collins à revista americana "People".

LEIA MAIS: Os contos de fadas nos cinemas

O figurino de Julia Roberts para o personagem está impecável. Em uma das imagens, ela aparece com um vestido vermelho de época, rico em detalhes. O outro vestido também é digno de uma rainha, todo bordado. Uma tiara de brilhantes completa o segundo visual.

Confira as fotos do elenco da nova adaptação de "Branca de Neve":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.