Espetáculo "O Libertino" tem Luiza Lemmertz no elenco e Jô Soares na direção

Depois da peça, Julia cumprimentou a filha e o diretor Jô Soares
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Depois da peça, Julia cumprimentou a filha e o diretor Jô Soares
Destaque de "Fina Estampa", onde interpreta a estilista Esther, a atriz Júlia Lemmertz aproveitou uma folga nas gravações da novela para conferir de perto a estreia de sua filha, Luiza Lemmertz , no Teatro Cultura Artística, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

"Estou encantada e feliz. Ela é tão dedicada no que faz, me sinto orgulhosa. A Luiza sabe muito das coisas, do mundo que ela vive e de tudo que está em torno dela. Ela nunca chegou em mim e pediu alguma coisa, fez o caminho dela sozinha e quando eu vi ela já estava na área", declarou a mãe coruja.

Luiza mora em São Paulo há pouco mais de um ano, morando na casa que era do avô, Lineu Dias . "Nós trocamos figurinhas, assim como eu faço com o Alexandre ( Borges , marido dela)". É bacana porque temos muito a conversar sempre", continuou Julia. Antes de cursar Artes Cênicas, a jovem de 23 anos cursou Desenho Industrial e Filosofia.

Julia, que é filha da atriz Lilian Lemmertz , não acredita que o filho caçula vá seguir a veia dramática da família. "Ele gosta de tocar guitarra e jogar futebol", contou ela sobre Miguel , que tem 11 anos, de seu casamento com Alexandre Borges.

Julia Lemmertz com a filha, Luiza
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Julia Lemmertz com a filha, Luiza

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.